Ponte Preta

Com treino em Campinas, Ponte encerra preparação para estreia; veja escalação

Ponte Preta treinou nesta sexta-feira pela manhã antes de estreia | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

A Ponte Preta encerrou, nesta sexta-feira pela manhã, a preparação para encarar o América-MG, neste sábado, no Canindé, em estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Com nove dos dez reforços, confirmados durante a pandemia, à disposição, Macaca viaja a São Paulo com boas novidades no período da tarde e inicia regime de concentração.

O time alvinegro para enfrentar o Coelho, também eliminado na semifinal do Estadual, será bem diferente em relação ao derrotado pelo Palmeiras, no último domingo.

MUDANÇAS

O zagueiro Henrique Trevisan, o lateral-direito Jeferson e o centroavante Roger já não fazem mais parte do elenco e estão fora do Moisés Lucarelli.

Por outro lado, o técnico João Brigatti conta com seis atletas que não participaram da reta final do Paulistão por força de regulamento, além do atacante Zé Roberto, anunciado na quarta-feira.

QUEM JOGA?

Uma provável escalação da Ponte Preta para ‘receber’ o América-MG tem: Ivan; Apodi, Luizão (Wellington Carvalho), Rayan e Ernandes (Guilherme Lazaroni); Dawhan (Luís Oyama), Neto Moura, João Paulo e Camilo; Bruno Rodrigues e Zé Roberto.

O jogo não será disputado no Majestoso pelo fato de Campinas ainda estar impossibilitada de receber eventos esportivos até este final de semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo