Vasco

Com três gols de Vinícius, Vasco goleia o Cruzeiro e encerra sequência negativa no Brasileiro Sub-20

Foto: Vitor Brügger/Vasco

Na estreia do técnico interino Igor Guerra, o Vasco goleou o Cruzeiro, por 4 a 0, na manhã deste sábado, no Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. MT e Vinícius, três vezes, marcaram os gols da partida.

A vitória enche de moral a equipe, que volta a campo na próxima quarta-feira, às 10h, diante do Nova Iguaçu, pelo jogo da volta das quartas de final do Carioca. No primeiro jogo, o Cruz-Maltino perdeu por 3 a 0 e precisa ganhar por no mínimo uma diferença de três gols para se classificar.

No sábado, o Vasco enfrenta o Grêmio, fora de casa, às 15h, pelo Brasileiro da categoria. Já o Cruzeiro recebe o Athletico-PR, domingo, às 15h. O Cruz-Maltino subiu para a oitava posição, com 19 pontos, mas pode ser ultrapassado por Fluminense e América-MG que ainda vão jogar na rodada. O clube mineiro está em 11º lugar, com 16.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Sub-20 – 13ª Rodada

Vasco 4 x 0 Cruzeiro

Gols: MT (10′ 1º tempo) e Vinícius (19′ e 47′ do 1º tempo; 19′ do 2º tempo)

Vasco: Fintelman; Saulo (Diego), Menezes, Zé Vitor (Lucas Peres) e Julião; Rodrigo, Juninho (JP Galvão), Marlon Gomes (Barros) e MT (Marlon Santos); Vinícius (Emerson Urso) e Tavares. Técnico: Igor Guerra

Cruzeiro: Denivys; Yohan (Ramon Rocha), Weverton (Matheus Vieira), Paulo e Kaiki (Rodrigo Gaia); Miticov, Ageu e Daniel Jr.; Stênio (Breno), Hugo (Queiroz) e Igor Lemos (Riquelmo). Técnico: Paulo Castro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo