Coritiba

Com três gols marcados na bola parada, Coritiba vence o Sampaio Corrêa e volta a brigar pela liderança da Série B

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Em partida marcada por várias polêmicas e gols de bola parada, o Coritiba venceu o Sampaio Corrêa por 3×2 fora de casa e voltou a colar no líder Náutico. Com gols marcados por Léo Gamalho e Val, o Coritiba chegou aos 24 pontos no campeonato Brasileiro da Série B, com um ponto, e uma partida a menos, que o Timbu. Já o Sampaio Corrêa caiu para a quinta colocação com 19 pontos conquistados.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou bem agitada com várias chances para as duas equipes. Aos 11 minutos, Val bate muito forte na bola e abre o placar para o Coritiba em uma bela cobrança de falta. A partir daí, a equipe do Sampaio Corrêa começou a dominar a partida e aproveitar a velocidade de Pimentinha para achar espaços na zaga do Coritiba. Em outra cobrança de falta, o zagueiro do Sampaio Corrêa empurra para o próprio gol e faz o segundo gol da equipe paranaense. Aos 43 minutos de jogo, em uma bela jogada de Pimentinha pela direita, Ferreira bate de dentro da área e diminui para o Bolívia Querida

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi cercado de polêmicas e ao todo teve oito minutos de paralisação. Aos 6 minutos, Igor Paixão sofre uma falta fora da área mas a arbitragem estava mal posicionada e acaba marcando pênalti para o Coritiba. Além disso, o árbitro acabou aplicando um cartão amarelo para o zagueiro Luis Gustavo e logo em seguida aplicou erroneamente o vermelho, entendendo que já era a segunda infração. Após minutos de discussão, a expulsão foi anulada e Léo Gamalho marcou o terceiro do Coxa de pênalti. Aos 53 minutos, o Sampaio Corrêa diminuiu de pênalti e logo em seguida a partida foi encerrada

AGENDA

O Coxa volta aos gramados, na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Couto Pereira, contra o CRB, oitavo colocado da Série B. O objetivo do Coritiba é conquistar os três pontos para, se combinado a um resultado paralelo, assumir a liderança de forma definitava. Por sua vez, Sampaio Corrêa recebe o embalado Guarani, no Brinco de Ouro, na terça-feira (20), às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo