Ponte Preta

Com três gols, Matheus Peixoto ratifica expectativa e começa em alta na Ponte

Matheus Peixoto marcou três gols em seis jogos com a camisa da Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, Matheus Peixoto corresponde às expectativas e confirma bom início com a camisa da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Substituto do ídolo Roger, centroavante fez três gols – Vitória, CSA e Paraná – em seis jogos na Macaca, cuja média é 0,5, e deixa impressão positiva perante diretoria, comissão técnica e torcida.

LEIA MAIS: João Brigatti exime Luizão por gol contra na Ponte Preta: ‘Não pode culpar’

O camisa 29, último reforço confirmado pelo Departamento de Futebol, estreou com bola na rede no empate diante do Leão, quando entrou no segundo tempo, no Moisés Lucarelli.

O jogador ganhou a titularidade a partir da vitória em cima do Oeste e já fez parceria com Zé Roberto, Moisés e Guilherme Pato no sistema ofensivo da Alvinegra.

Peixoto, porém, ainda não está na plenitude física e precisa de sequência para alcançar o ápice, após amargar o banco no Toro Loko e mais de quatro meses de inatividade em decorrência da pandemia.

Prova disso é que foi sacado em três dos cinco duelos escalado desde o início.

E AGORA?

De olho em reabilitação na Série B, a Ponte Preta já retornou a Campinas e agora concentra forças para encarar o Botafogo-SP, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Alvinegra, após sete jogos disputados, soma 11 pontos na tabela e, momentaneamente, ocupa o sexto lugar, fora do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo