Futebol Internacional

Com três gols no fim, Manchester United vence Newcastle de virada no Inglês

Foto: Owen Humphreys/POOL via Getty Images

O Manchester United venceu o Newcastle fora de casa neste sábado (17) com direito à virada e goleada por 4 a 1. Os mandantes abriram o placar com gol contra de Luke Shaw. Os Red Devils empataram com Maguire e viraram com Bruno Fernandes, já próximo do fim do jogo. Wan-Bissaka e Rashford fecharam a goleada.

                 

COMEÇO CONFUSO DO UNITED

Logo aos dois minutos de jogo, o Newcastle abriu o placar após começo defensivo confuso do time de Manchester, com gol contra de Luke Shaw. Os Magpies aproveitaram a velocidade de seu ataque com Saint-Maximin e Callum Wilson para machucar a defesa dos visitantes.

O empate do United veio aos 23 minutos com o zagueiro Maguire, 1 a 1. Após a igualdade, os comandados de Solskaer passaram a controlar as ações do jogo e criaram muitas oportunidades, mas paravam no bom goleiro Darlow.

UNITED DOMINA E GOLEIA NO SEGUNDO TEMPO

Depois da volta do intervalo, o domínio do Manchester United se tornou ainda mais nítido. Com posse de bola e volume de jogo, os Red Devils finalizaram muitas vezes e Rashford sofreu pênalti, mas Bruno Fernandes desperdiçou a cobrança.

No entanto, o United não se abalou e seguiu amassando o Newcastle. A virada veio já no fim do jogo, aos 41 do segundo tempo, com o mesmo Bruno Fernandes, que havia perdido o penal.

Após o gol da virada, os Magpies abandonaram seu posto defensivo e abriram caminho para os gols de Wan-Bissaka e Rashford, já nos acréscimos, para fechar a goleada por 4 a 1 no St. Jame’s Park.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Newcastle irá visitar o Wolverhampton no próximo domingo (25) pela Premier League. Já o Manchester United têm compromisso pela UEFA Champions League no meio de semana. Os Red Devils irão até Paris encarar o PSG na próxima terça-feira (20) em jogo válido pela fase de grupos do torneio europeu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo