Athletico

Com três mudanças no time titular, Athletico relaciona 23 atletas para partida com Red Bull Bragantino

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico terá três mudanças para a próxima partida, diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, às 16h, do próximo domingo (7). O técnico da equipe, Alberto Valentim, não terá à disposição o zagueiro Nico Hernández, o meia David Terans e o atacante Renato Kayzer. Os escolhidos para iniciar a partida devem ser, Zé Ivaldo, Pedro Rocha e Guilherme Bissoli.

Para o confronto com o Red Bull Bragantino, o elenco do Athletico teve uma janela de cinco dias sem jogos, um período maior do que das últimas partidas para se recuperar fisicamente. Tirando os desfalques, a tendência é que o Alberto Valentim utilize força máxima entre os atletas disponíveis. Com isso, a equipe deve ir campo com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo (Lucas Fasson); Marcinho (Khellven), Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Pedro Rocha (Jader) e Guilherme Bissoli.

Para saber tudo o Athletico siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Santos, Bento e Léo Linck
Zagueiros: Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Lucas Fasson
Laterais: Khellven, Abner, Marcinho, Pedrinho e Márcio Azevedo
Meias: Erick, Juninho, Christian, Léo Cittadini, Fernando Canesin e Jader
Atacantes: Guilherme Bissoli, Pedro Rocha, Nikão, Carlos Eduardo e Vinicius Mingotti.

Apesar da boa atuação e o empate na última partida, o Athletico não vence há seis jogos no Brasileirão. Com o ponto conquistado diante do Flamengo, o Furacão inicia a rodada na 14ª colocação do Brasileirão, três posições acima da zona de rebaixamento e com cinco pontos de distância. Uma vitória é fundamental para a equipe de Alberto Valentim despachar as chances de rebaixamento e encostar no G-9 da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo