Internacional

Com três retornos, Inter divulga relacionados para enfrentar o Athletico-PR

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional divulgou, nesta sexta-feira (12), a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Athletico-PR. A partida acontece neste sábado (13), às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

O técnico Diego Aguirre contará com o retorno de três jogadores titulares: Saravia e Patrick, que cumpriram suspensão na derrota para o Juventude, e Moisés, que concluiu a recuperação da lesão na coxa esquerda. Em contrapartida, quatro atletas estão fora: Daniel, com fissura na costela, Taison, com luxação no ombro direito, Yuri Alberto, suspenso, e Boschilia, que faz trabalho de reequilíbrio muscular. Confira, abaixo, os relacionados do Inter:

Foto: Divulgação

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Maurício e Patrick; Matheus Cadorini.

Com 44 pontos, o Internacional ocupa a 7ª colocação na tabela do Brasileirão. Já o Athletico está na 9ª colocação, com 41 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo