Tênis

Com três sets a zero, Zverev bate Harris e vai para à semifinal do US Open

Foto: Divulgação/US Open

O tenista alemão Alexander Zverev venceu o africano Lloyd Harris por 3 sets a um com parciais de 7/6(6), 6/3 e 6/4 na tarde dessa quarta-feira (08) pelas quartas de finais do US Open e garantiu a vaga na semifinal do torneio.

                 

A PARTIDA

O primeiro set começou bem disputado chegando a ficar em 5/5 e depois 6/6. No tie-break, o empate também persistiu mas Zverev saiu na frente com 7/6(6). O segundo set começou com o alemão ganhando os três primeiros games, mas depois Harris ganhou um e Zverev ganhou o outro em seguida deixando o set em 4/1. O set terminou em 6/3 para o alemão.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A reação de Harris veio no terceiro set, ele estava perdendo por 4/0 e “acordou” no jogo e venceu os três games seguintes ( sendo o último por 40-0). Quando o set estava em 4/3, Zverev venceu mais game. O africano não parecia ter desistido e ganhou o seguinte e ficou 5/4. Para finalizar o jogo, no saque do número quatro do mundo, ele conseguiu fazer um ace e vencer o set e a partida. 6/4 para Alexander Zverev.

LEIA MAIS SOBRE O US OPEN:

+ Stefani e Dabrowski batem dupla tcheca e vão para a semifinal do US Open

+ Raducanu surpreende novamente, vence Bencic e está nas semifinais do US Open

+ Aliassime avança às semifinais do US Open após abandono de Alcaraz

O adversário de Zverev vai sair da partida entre Novak Djokovic e Matteo Berrettini, que acontece nessa quarta-feira (08) ás 21:15 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo