Flamengo

Com três titulares poupados, Flamengo divulga relacionados para o confronto contra o ABC

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quinta-feira (29), às 20h, o Flamengo enfrenta o ABC pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse sentido, o rubro-negro divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto decisivo.

O clube carioca terá três ausências importantes para a partida. Isso porque, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís foram poupados e sequer relacionados. O Flamengo informou, por meio de suas redes sociais, que os jogadores apresentaram desgaste físico por conta da sequência de jogos e não preocupam.

Assim, tudo indica que Bruno Viana deve voltar para a zaga e jogar ao lado de Léo Pereira. Ambos são os únicos relacionados que atuam na posição. Willian Arão corre por fora, mas o técnico Renato Gaúcho já mostrou que não enxerga o volante como zagueiro. Na lateral-esquerda, Renê é o substituto natural.

Entre os demais desfalques, Piris da Motta segue se recuperando de dores no tornozelo direito. Já o goleiro César continua fora por conta de uma cirurgia no joelho.

De resto, o técnico Renato Gaúcho não deve fazer grandes alterações em relação ao time que vem em uma sequência de cinco vitórias seguidas na temporada. Agora, o Flamengo busca um bom resultado como mandante na Copa do Brasil, para encaminhar a vaga na próxima fase.

Confira a lista completa de atletas relacionados pelo Flamengo para a partida contra o ABC

Flamengo
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo