Cruzeiro

Com três vitórias seguidas, Cruzeiro iguala feito de 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO/STAFF IMAGES

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste domingo (8), na Arena Indepêndencia. Além da vitória, que mantém à Raposa no G4, a partida também trouxe uma marca importante. A equipe celeste volta a vencer três jogos seguidos na competição.

O clube não conseguia ter essa sequência positiva desde 2020, quando venceu, de forma consecutiva, Botafogo-SP, Guarani e Figueirense, em jogos válidos pelas três primeiras rodadas da segunda divisão. Na ocasião, à Raposa era comandada por Enderson Moreira.

Leia também: Atuações ENM: Bidu se destaca e defesa faz grande jogo em vitória do Cruzeiro; veja as notas

Na série de vitórias, o time de 2020 tem vantagem sobre a equipe atual no número de gols. Ao todo, foram seis tentos contra quatro. Já na defesa, o elenco de 2022 está na frente, sem ter sofrido nenhum gol, o oposto da equipe de dois anos atrás, que tomou três.

O time de Enderson Moreira teve a sequência positiva interrompida pela Chapeconse. Na ocasião, a equipe celeste foi derrotada por 1 a 0, em confronto pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida realizada no Mineirão.

Já a equipe de 2022 tem a chance de ampliar a série de vitórias pela competição no domingo, contra o Naútico. Mas antes, à Raposa decide sua vida na Copa do Brasil, diante do Remo, na quinta-feira (12), novamente no Estádio Independência. Para se classificar, o Cruzeiro precisa de uma vitória com dois gols de diferença, já que foi derrotado na primeira partida, por 2 a 1.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo