Z - Z Não marcar 3

Com um a menos, Barcelona fica no empate sem gols com o Cádiz pela La Liga

Cádiz Barcelona
Jose Breton via Imago Images

Cádiz e Barcelona empataram, em 0 a 0, nesta quinta-feira (23), no estádio Nuevo Mirandilla. A saber, o duelo foi válido pela sexta rodada da La Liga. Aliás, o Barça ainda teve um jogador expulso, no segundo tempo.

                 

PRIMEIRO TEMPO

Aos dois minutos, o Barcelona assustou, com Dest. Assim sendo, o lateral avançou e chutou. A bola passou perto. Aliás, essa foi a única chance de perigo nos primeiros 15 minutos. Visto que as equipes criaram pouco no início de jogo. Posteriormente, aos 23’, Busquets fez o lançamento na área. Mas o goleiro Ledesma fez a defesa, sem sustos.

Seguindo em busca do gol, aos 29’, o Barça foi ao ataque com Depay, que finalizou. No entanto, a bola foi fraca e o arqueiro do Cádiz ficou com a bola. Ao passo que, aos 34’, foi a vez de Luuk de Jong avançar, mas também parou em Ledesma. Dessa maneira, o primeiro tempo terminou sem nenhuma chance real de gol.

SEGUNDO TEMPO

Já a segunda etapa começou mais movimentada. Visto que, logo no primeiro minuto, Negredo arriscou da entrada da área, obrigando o goleiro Ter Stegen a fazer uma ótima defesa. Enquanto a resposta do Barcelona foi aos seis, com Depay, que tentou de fora da área. Mas Ledesma espalmou. Aos 19’, o Barça ficou com um jogador a menos. Visto que Frenkie de Jong recebeu o segundo amarelo por carrinho no campo de ataque. Aliás, os dois cartões foram num intervalo de quatro minutos.

Em vantagem numérica, aos 23’, o Cádiz tentou ameaçar em cruzamento de Jönsson. No entanto, Mingueza chegou para afastar o perigo. Posteriormente, aos 35’, os donos da casa chegaram novamente. Dessa maneira, Espino roubou a bola e tocou para Jiménez que, cara a cara com o goleiro, chutou. Mas Ter Stegen salvou. Todavia, aos 48’, foi o Barcelona que quase marcou, com Depay. Visto que o atacante recebeu o passe e chutou, mas a bola foi para fora.

E AGORA?

Com o resultado, o Cádiz somou mais um ponto. Assim sendo, é o 14º colocado, com seis pontos. Ao passo que o Barcelona ocupa a sétima posição, com nove pontos. Na próxima rodada da La Liga, o Barça recebe o Levante. Bem como o Cádiz enfrenta o Rayo Vallecano.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo