Campeonato Brasileiro - Série B

Com um a menos, Chape segura pressão, vence o Operário e se isola na liderança da Série B

FOTO: MÁRCIO CUNHA - CHAPECOENSE

Na noite desta Sexta-Feira (23/10), a Chapecoense venceu o Operário por 1×0, na Arena Condá, se consolidando na liderança da Série B. Confronto válido pela 18º rodada da Série B.

O JOGO

A etapa inicial não foi muito movimentada, com o Fantasma executando muito bem sua estratégia de forte marcação para evitar a construção ofensiva da Chape. Com isso, as duas equipes fizeram um jogo truncado no meio de campo, com dificuldades de chegar com perigo as zonas de ataque.

FOTO: MÁRCIO CUNHA – CHAPECOENSE

As emoções estavam guardadas para a etapa final. Logo aos 7′, Anselmo Ramon abriu o placar para Chape, após receber belo cruzamento de Aylon, pelo lado esquerdo. Após o gol, o Operário mudou completamente sua postura e criou algumas chances de perigo.

Os últimos minutos ganharam emoção extra após a expulsão de Ezequiel, que deixou os donos da casa com um menos. Mesmo no abafa, o Fantasma não conseguiu chegar ao gol de empate e volta para Ponta Grossa com a derrota na bagagem.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, a Chapecoense se isola na liderança da Série B, com 36 pontos – 3 a mais que o vice líder Cuiabá. O Operário fica na 11º posição, com apenas 22 pontos

AGENDA

A Chape volta a campo na Terça-Feira (27/10), quando recebe o CSA, na Arena Condá, às 19h. Esta partida é um confronto atrasado, válido pela 2º rodada do campeonato. Já o Fantasma jogará apenas no próximo Sábado (31/10), às 19h, quando recebe o Botafogo-SP, no Estádio Germano Krüger.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo