Clubes

Com um gol e uma assistência, Thiago Nascimento garantiu a vitória do Taquaritinga na primeira rodada da Bezinha

Taquaritinga
(Foto: Luan Porto)

Taquaritinga e Inter de Bebedouro-SP se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Bezinha), pelo placar de 2×0. Thiago Nascimento foi um dos destaques da partida, com um gol e deu a assistência para Rafinha marcar o primeiro gol do Taquaritinga no jogo.

O jogador de apenas 21 anos chegou em julho no time e se adaptou rapidamente ao clima do clube. Após a partida, Thiago comemorou muito ao marcar na estreia da competição e disse que quer continuar ajudando a equipe.

– Fiquei feliz de poder estrear bem na competição, onde ganhamos por 2 a 0 e eu pude contribuir com um gol e uma assistência. Fiquei feliz demais! Fazia alguns anos que a equipe não estreava com vitória na Bezinha e também estava sem vencer lá em Bebedouro. Fomos e quebramos dois tabus. Foi maravilhoso para todo mundo e eu fiquei muito feliz de ter estreado bem, quero continuar focado, buscando mais, para que eu possa fazer gols e ajudar a equipe – declarou Thiago.

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Futebol Paulista, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na segunda rodada do Campeonato, o Taquaritinga enfrentará o Catanduva, nesta quarta-feira (25) às 15h (de Brasília) no Estádio Taquarão, querendo os três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo