Atlético-MG

Com um gol por jogo no Brasileirão 2021, Hulk diz: “Não podemos baixar o nível”

Quando Cuca esteve no Atlético até o fim de 2013, uma marca interessante do Galo era ser uma equipe que marcava muitos gols. Na época, o estilo era chamado de “Galo Doido”. Porém, o atualmente a realidade é diferente. A equipe faz poucos tentos e, até agora, tem um por partida no Brasileirão 2021.

                 

Na atual edição do torneio nacional, o Atlético tem cinco jogos e cinco gols. Fez exatamente um tento por partida. Porém, essa ausência faz falta em alguns momentos, como são os casos dos jogos contra Fortaleza e Chapecoense, ambos dentro do Mineirão.

O atacante Hulk garante que o Atlético trabalha para a vitória e pede que a equipe mantenha o nível. “Quando as coisas não acontecem, temos que melhorar e caprichar mais. Quando fizermos 1 a 0, temos que buscar a oportunidade de fazer dois, três. Não podemos baixar o nível, temos que manter a agressividade que é a marca do Atlético, manter em cima, que eu tenho certeza de que vamos aproveitar nos próximos jogos”, destacou.

Hulk alertou que não é falta de tentar, mas há uma falha na tomada de decisão dos jogadores.

“A gente procura, tenta e cria. Foi assim ontem, nos outros jogos, mas infelizmente não estamos tomando as melhores decisões na hora de finalizar. Por vezes falta um pouquinho de sorte, a equipe está tentando e buscando”, salientou o atacante que disse que a equipe tem as chances.

“Se você for olhar as estatísticas dos últimos jogos, nós tivemos muitas chances para fazer gols. Ontem mesmo teve a minha cabeçada na trave, meu chute que o goleiro fez uma grande defesa, chute do Hyoran, enfim, muitos lances que poderíamos ter concluído em gol e infelizmente não aconteceu”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo