Internacional

Com um jogador a menos, Coritiba vence o Internacional e avança para a final da Copa do Brasil sub-20

FONTE: DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Nesta sexta-feira (04), Coritiba e Internacional se enfrentaram na Copa do Brasil sub-20 disputando a vaga na final da competição. A partida disputada no Couto Pereira terminou com o placar em 3×2 para o Coritiba com gols marcados por por Luizão e Biel (2), já para o Internacional, Matheus Cadorini marcou duas vezes na partida. Com a vitória, o Coritiba garantiu uma vaga na final da competição pela primeira vez na sua história. A partida de ida foi disputada na última segunda-feira (31) e terminou empatada por 1×1.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou de maneira muito agitada para os dois lados. Logo aos oito minutos de partida, Kaio César rouba a bola no campo de ataque, cruza para Luizão que abre o placar para o Coritiba. A reação colorada aconteceu poucos minutos depois. Aos 12 minutos de partida, em uma boa jogada no setor ofensivo do Internacional, Matheus Cadorini faz a infiltração no meio dos zagueiros e empata para a equipe gaúcha. Em uma falha enorme do goleiro Anthoni, aos 21 minutos de partida, Biel rouba a bola na entrada da grande área, tira do goleiro e volta a deixar o Coxa na frente do placar. Antes mesmo de encerrar a primeira etapa, o técnico Fabio Matias chegou a fazer três substituições no Inter. A primeira etapa se encerrou com mais algumas jogadas perigosas para os dois lados.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos quatro minutos da segunda etapa, Matheus Cadorini da um lindo chute de dentro da área e empata para o Colorado no confronto. Aos nove minutos, o lateral direito do Coritiba, Diogo Batista, recebe o segundo amarelo por simulação e é expulso de campo. Com um jogador a mais, o Internacional dominou amplamente o segundo tempo e criou diversas oportunidades para fazer o terceiro gol. Mas aos 37 minutos, o zagueiro do Inter colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Coritiba. Biel bateu bem a cobrança no lado direito do goleiro e colocou o Verdão na frente do placar novamente, garantindo a equipe paranaense na sua primeira final na categoria.

O Coritiba irá enfrentar o vencedor do confronto entre Botafogo e Avaí no próximo sábado. A final serão dois confrontos de ida e volta ainda sem data definida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo