Cuiabá

Com um pé na semifinal do Estadual, Cuiabá visita o Sport Sinop

Foto: (AssCom Dourado)

Nesta quarta-feira (16), Sport Sinop e Cuiabá vão se enfrentar no estádio Gigante do Norte, às 20h30 (horário de Brasília), em confronto da penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida marca o confronto entre o líder e vice-líder da competição, para o Cuiabá, a vitória garante sua vaga na semifinal do estadual.

LEIA MAIS | Sport Sinop x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A Fera do Norte, como é conhecido o clube do município de Sinop, tem feito um ótimo Campeonato. Apesar de não ter começado muito bem, a equipe comandada por Charles Araújo aos poucos foi se encaixando, tanto que vem de quatro vitórias consecutivas e perdeu apenas um jogo em sete disputados até aqui.

No entanto, o adversário é simplesmente o Cuiabá, disparado o melhor clube da competição em termos financeiros e de qualidade técnica. Desde a chegada do técnico Pintado, a equipe tem mostrado um futebol mais ofensivo e com mais volume de jogo. Tanto que em seus dois primeiros jogos, foi duas goleadas por 4 a 0, sobre Academia e Dom Bosco.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

O duelo será o primeiro entre os dois times, o Sport Sinop foi fundado recentemente, e está fazendo sua estreia na primeira divisão do Estadual. Para o Dourado, a vitória é importantíssima, pois os três pontos o garantem na semifinal do Mato-grossense, e poderá ir tranquilo para a partida da primeira fase da Copa do Brasil, na próxima semana, quando visita o ASA-AL, em Arapiraca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo