Vasco

Com um time alternativo, Vasco tem saldo positivo em campo e jogadores se destacam

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco entrou em campo com um time reserva na partida do último domingo (13) e venceu com bastante facilidade de seu adversário, o Resende. Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o treinador do time, Zé Ricardo, deu oportunidade para atletas que ainda não tinham jogado na temporada e dando minutagem a atletas que jogaram poucos minutos e voltando de lesão. E, depois dos 90 minutos, o comandante da equipe junto com sua comissão técnica, tiraram bastante proveito e alguns jogadores, com suas boas atuações, acabaram ganhando pontos para o restante das competições.

Halls, o jovem goleiro da base, começou pela primeira vez como titular no time do Vasco, demonstrou bastante confiança e, quando foi exigido, mostrou qualidade e segurança embaixo da trave. Bruno Nazário, que começou a temporada como titular e acabou perdendo espaço na equipe, demonstrou um bom desempenho e foi o autor do primeiro gol da equipe, com um lindo chute de fora da área.

+Zé Ricardo comemora vitória e pede apoio na semifinal do Carioca: ‘Que a torcida do Vasco compareça e dê sua contribuição’

+Meia do Vasco, Bruno Nazário fala sobre semifinal do Carioca com o Flamengo: ‘Vamos para cima’

+Flamengo x Vasco e Fluminense x Botafogo: confira as datas e detalhes das semifinais do Carioca

Yuri Lara,o rei dos desarmes na Série B do ano passado, começou o jogo como titular após ficar por mais de um mês parado por conta de uma lesão no tornozelo. O jogador trouxe bastante equilíbrio ao meio de campo da equipe e bem seguro na marcação. Vinícius e Sánchez entraram bem. O primeiro, sendo o autor do terceiro gol do Vasco. E Vitinho, que também entrou na segunda etapa da partida, fez sua estréia e já deixou seu cartão de visita fazendo o segundo gol do CruzMaltino. Em sua entrevista coletiva, o treinador Zé Ricardo comentou sobre a partida dele:

 – Fiquei feliz demais. É um menino que se esforçou demais para entrar em campo. Preciso parabenizar o departamento médico e toda dedicação. É um menino que chegou a fazer três períodos de tratamento, suportou o tempo previsto em campo e fez um gol. Agora, é se preparar para quarta-feira.

Com esse saldo positivo e com todo o elenco à disposição, o Vasco se concentra para os dois confrontos que terá contra o Flamengo pela Semifinal do Campeonato Carioca. O primeiro duelo está marcado para a próxima quarta-feira (16) às 20hrs, no Estádio Jornalista Mário Filho, o estádio do Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo