São Paulo

Com uma vida dedicada ao São Paulo, Marcos Vizolli assume interinamente a equipe Tricolor

Com uma vida dedicada ao São Paulo, Marcos Vizolli assume interinamente a equipe Tricolor
Foto: Divulgação

Marcos Vizolli possui 40 anos de São Paulo FC, iniciando com atleta da base e agora assumindo interinamente o comando técnico do Clube na reta final do Campeonato Brasileiro 2020/2021. Essa é uma síntese da história de Marcos Vizolli ligada ao Tricolor do Morumbi.

Após a demissão de Fernando Diniz, o novo comandante e por enquanto, auxiliar fixo, tem como meta ajudar o São Paulo FC, que vem de uma má sequência de sete partidas sem vencer em todo o mês de Janeiro.

– O meu objetivo é trabalhar forte, com muita determinação e seriedade, para buscar os resultados positivos e ajudar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. Estou ciente das responsabilidades de assumir essa função, mas garanto que empenho e dedicação não irão faltar”, comentou Vizolli, que tem uma vida dedicada ao Tricolor.

De acordo com o GE, Vizolli teve uma boa participação na revelação de atletas, como Oscar e Casemiro. No ano de 2009, deixou o comando técnico e retornou apenas em 2016, como técnico do sub-19 e dos Aspirantes. Teve a oportunidade de treinar alguns garotos que hoje, estão jogando pelo profissional, como Igor Gomes,  Lucas Perri, Luan, Diego Costa, Gabriel Sara e Brenner.

“São 40 anos dedicados ao São Paulo FC; primeiro como jogador da base e depois do profissional, posteriormente comandei as equipes de base e a sub-23; agora vou dirigir interinamente a equipe profissional. É uma vida dentro do clube, com títulos importantes conquistados e vários jogadores revelados”, completou o treinador.

E, Marcos Vizolli foi confirmado como técnico interino do São Paulo FC, pelo presidente Julio Casares, no final da tarde de segunda-feira (1). A partir desta terça-feira (02 ), o novo comandante passou a trabalhar com o elenco no CT da Barra Funda, em São Paulo (SP). Comandou o treino pela manhã, juntamente com o preparador físico Pedro Campos, com atividades de marcações de divisão no gramado, atividades físicas e trabalhos em campo reduzido, segundo GE.

Antes do treinamento no campo, o técnico Fernando Diniz e o diretor-executivo Raí Oliveira se despediram do elenco, em momento de muita comoção. Depois, o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, fez os comunicados necessários ao grupo e falou positivamente da presença de Marcos Vizolli como o novo técnico interino.

A próxima partida do São Paulo no returno do Campeonato Brasileiro, será contra o Ceará, no dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 21h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo