Ponte Preta

Com vaias da torcida, Ponte Preta e Tombense empatam em Campinas

Lance da partida entre Ponte Preta e Tombense
Lance do empate entre Ponte Preta e Tombense neste domingo. Foto: Reprodução/Ponte Preta

Ponte Preta e Tombense empatam em 0 a 0 pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, a Macaca criou um número maior de chances, porém esbarrou na falta de pontaria e não consegiu sair de campo com a vitória, o destaque da partida ficou para a torcida da Ponte, que vaiou a atuação da equipe após o apito final.

A equipe campineira pressionou no segundo tempo, mas faltou qualidade para marcar. Após o empate a Ponte chegou ao quinto jogo sem vitória e se complicou na luta contra o rebaixamento, atualmente a Macaca está em 18º com 15 pontos somados.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Para a equipe mineira, o empate tem outro gosto, o Carcará chegou a oito jogos sem perder e ainda sonha com o G-4, atualmente a equipe se encontra em 6º lugar, com 22 pontos somados e uma boa sequência de resultados, porém, para continuar sonhando com o acesso a equipe precisa voltar a vencer na competição.

A Ponte Preta volta a campo na quinta-feira, quando encara o CSA, às 19h, em Maceió. Já o próximo desafio da Tombense está marcado para sábado, às 11h, contra a Chapecoense, em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo