Copa do Brasil

Em vantagem, Fortaleza visita o Vitória em busca de confirmar a classificação na Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (12), em Salvador, o Leão do Pici enfrentará o Vitória no Estádio Barradão para tentar confirmar sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro confronto por 3 a 0, o time cearense joga por uma vantagem de perder até por uma diferença de dois gols para se classificar, mas vale ressaltar que o tricolor ganhou apenas 1 dos últimos 11 jogos fora e deve poupar muitos jogadores.

Tendo em vista que, depois da partida na Bahia, o clube jogará contra o Botafogo no Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro e contra o Alianza Lima, no Peru, pela Copa Libertadores da América, o treinador deve mesmo optar por uma equipe alternativa.

Veja Também

O destaque fica por conta da ausência de Max Walef, que vem sendo o goleiro titular do tricolor no decorrer da temporada, mas será desfalque por conta de uma conjuntivite. Na teoria da estrutura que foi montada no elenco, o reserva imediato seria Fernando Miguel, porém, nos últimos jogos, o mesmo tem ficado de fora dos relacionados, enquanto Boeck fica como goleiro reserva.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

FICHA TÉCNICA

  • Vitória x Fortaleza – Jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil
  • Local: Barradão
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Transmissão: SporTV e Premiere
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo