Botafogo

Com vantagem e apoio, Botafogo encara o Ceilândia para garantir classificação na Copa do Brasil

Botafogo Ceilândia
Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo vem mostrando a cada jogo uma melhora e se encaixando no que quer o treinador Luís Castro. Para o duelo de logo mais diante do Ceilândia pela terceira fase da Copa do Brasil, 21h30, o Glorioso entra com uma grande vantagem, dois de diferença, para fazer valer sua força no Nilton Santos e conquistar a classificação para as oitavas da competição nacional.

Depois de vencer o primeiro jogo, no Mané Garrincha, por 3 a 0, o Alvinegro pode até perder o jogo, mas, claro, isso não passa na vabeça dos jogadores nesse momento. Isso tudo para aproveitar o momento e a evolução que o time vem mostrando. Além disso tudo, a equipe precisa voltar a vencer atuando em casa, ainda não venceu pelo Campeonato Brasileiro.

+ Botafogo x Ceilândia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Após a boa vitória no clássico contra o Flamengo no último fim de semana, mais uma vez, a torcida promete comparecer em bom número. Mais de 20 mil torcedores são esperados no Nilton Santos nesta noite.

– A torcida do Botafogo faz parte da nossa família, é um momento decisivo. Vamos sempre dar o nosso máximo para deixá-los felizes – falou o técnico Luís Castro em coletiva.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Tudo que o torcedor quer é uma vitória tranquila, principalmente, para apagar de vez algumas lembranças ingratas que eles tem com a Copa do Brasil. No ano passado, precocemente, o Botafogo foi eliminado ainda na segunda fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo