Geral

Com virada relâmpago, Confiança vence Vitória e encosta no G4

Foto: Letícia Martins/ECV

Na noite desta sexta-feira (4), o Confiança venceu de virada o Vitória por 3 a 2. Reis, Rafael Vila e Renan Gorne marcaram para o time sergipano, Léo Ceará balançou a rede duas vezes para os baianos. A vitória do Confiança quebrou a boa sequência do Leão de cinco jogos sem perder, agora o time sergipano está com quatro jogos sem perder e sobe na tabela do Brasileirão Série B.

COMO FOI A PARTIDA

Primeiro tempo foi de pouca inspiração para as duas equipes. Enquanto a equipe do Vitória buscava criar chances sem muito êxito, o time de Daniel Paulista esperava no campo de defesa buscando os contra-ataques. Aos 18 minutos, Léo Morais cruzou na área e Léo Ceará de cabeça balançou as redes, lei do ex no Barradão. Atacante atuou no time sergipano nos anos de 2017 e 2018.

Após o gol sofrido, o Confiança buscou atacar mais. Mas a má atuação de Bruno Paraíba, voltando a ser titular desde a partida contra a Ponte Preta na 11ª rodada. Aos 38, a bola bateu no braço de Fernando Neto e o árbitro Wanderson Alves de Sousa marcou pênalti. Reis cobrou e empatou a partida, foi o sétimo gol dele na Série B.

Confiança segue invicto contra times nordestinos na Série B – Foto: Letícia Martins/ECV

O segundo tempo foi bem movimentado. Logo aos oito minutos, Léo Ceará é lançado na frente e tocou na saída do goleiro Jean. É o décimo quarto gol dele na competição, atrás apenas de Caio Dantas do Sampaio Corrêa. Para mexer na equipe, Daniel Paulista colocou Ítalo, Serginho e Renan Gorne em campo. Com as mexidas, o time cresceu em campo e conseguiu a virada relâmpago.

Quando menos se esperava, o Confiança marcou seu segundo gol. Aos 31, Reis cobrou falta na área, Ari Moura tocou para dentro da área e Rafael Vila marcou seu primeiro gol na competição. Dois minutos depois veio a virada, Reis levantou na área outra vez, Mancini desviou, Ítalo cruzou para Serginho que achou Gorne com o gol vazio para marcar o terceiro. Reis e Renan Gorne são os artilheiros do Confiança com sete gols cada. Fim de jogo no Barradão: Vitória 2×3 Confiança.

COMO FICAM AS EQUIPES

Com a vitória, o Confiança dorme na sexta colocação com 39 pontos, apenas dois atrás do G4. Já o Vitória permanece em 14º com 32.

PRÓXIMAS PARTIDAS

As duas equipes voltam a jogar na terça-feira (8). O Confiança enfrenta o CSA na Arena Batistão. Já o Vitória visita o Cuiabá na Arena Pantanal, no Mato Grosso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo