Ponte Preta

Com vitória em cima do CSA, Ponte dissolve estatística negativa contra nordestinos

Ponte quebra marca negativa e vence rival nordestino após quase dois anos | Crédito: Álvaro Júnior

Com vitória de virada em cima do CSA, no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta põe fim à estatística negativa recente contra os times nordestinos.

Antes do Azulão, Macaca não despachava um rival da região na Série B do Campeonato Brasileiro há oito jogos – desde outubro de 2018 – com três empates e cinco derrotas.

LEIA MAIS: Freguês: Ponte Preta amplia vantagem e mantém invencibilidade contra o CSA

Curiosamente, o último resultado positivo da Alvinegra foi registrada contra o Alviceleste, no Estádio Rei Pelé, em 12 de outubro de 2018.

Neste período, time campineiro mediu forças com quatro rivais distintos na segunda divisão nacional, mas não alcançou os três pontos: Fortaleza, Sport, CRB e Vitória.

E AGORA?

Com oito pontos e, provisoriamente, dentro do G4 na Série B, a Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, 29 de agosto, quando mede forças com o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, a partir das 21h.

Antes disso, porém, time campineiro decide vaga na quarta fase da Copa do Brasil contra o Afogados da Ingazeira, na terça-feira, às 16h, no Estádio Vianão.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Com vitória em cima do CSA, Ponte dissolve estatística negativa contra nordestinos – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

  2. Pingback: João Paulo alcança artilharia da Ponte no ano e engata melhor série da carreira - Esporte News Mundo

  3. Pingback: João Paulo alcança artilharia da Ponte no ano e engata melhor série da carreira | Portal Viver Política

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo