Ponte Preta

Com vitória no Dérbi 197, Fábio Moreno fecha segunda passagem pela Ponte Preta

Fábio Moreno venceu a primeira vez como treinador interino da Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Fábio Moreno fecha a segunda passagem como interino da Ponte Preta nesta temporada com a primeira vitória, justamente em cima do Guarani.

                 

Coordenador técnico soma três partidas à frente da Macaca entre Campeonato Paulista e Série B do Campeonato Brasileiro: um triunfo, um empate, uma derrota e 44,4% de aproveitamento.

LEIA MAIS: Meia da Ponte Preta, Vinícius Zanocelo é convocado à Seleção Brasileira Sub 20

Com o profissional, Nega Véia entrou em campo três vezes, todas no Moisés Lucarelli.

Além de superar o Bugre no Dérbi 197, na última terça-feira, pelo placar de 2 a 0, time campineiro empatou com a Ferroviária por 1 a 1 – em fevereiro – e ainda foi derrotado pelo Juventude por 3 a 1, no sábado.

Filho do meia Robertinho Moreno, revelado nas categorias de base da Alvinegra nos anos de 1970, Fábio ganhou a confiança da diretoria depois das demissões de Gilson Kleina e João Brigatti e, agora, fez a transição para chegada de Marcelo Oliveira.

“Eu queria agradecer ao apoio da diretoria, que confiou naquilo que a gente gostaria de implantar, na nossa capacidade e na nossa contribuição. É agradecer aí a todo o estafe da Ponte Preta. Tem bastante gente que fica escondida da mídia e da torcida, mas que é fundamental para que o time consiga alcançar os objetivos”, declarou Fabinho, em coletiva de imprensa.

“São os fisiologistas, os médicos, os analistas de desempenhos e os coordenadores. É bastante gente que esteve ao meu lado. Primeiro de tudo é agradecer todas essas pessoas aí que contribuíram muito para que a gente conseguisse alcançar o nosso objetivo”, acrescentou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com fim da sequência de duas derrotas consecutivas, a Ponte Preta sobe na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e retoma o terceiro lugar, com 24 pontos.

O time campineiro volta a campo na próxima sexta-feira, 09 de outubro, quando enfrenta o líder Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo