Red Bull Bragantino

Com vitória, Red Bull Bragantino atinge pontuação de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino conseguiu parar a equipe do São Paulo, interrompendo sua sequência invicta no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (24), o Braga jogou em seu estádio, o Nabi Abi Chedid, contra o Tricolor Paulista, e venceu os visitantes pelo placar de 1 a 0, com gol de Luan Cândido. O lateral chegou a marcar uma outra vez, porém o gol foi anulado pelo VAR, que identificou um impedimento do mesmo na jogada.

                 

Com essa vitória, o RB Bragantino conseguiu chegar aos 46 pontos no Campeonato Paulista, igualando a pontuação com outros dois gigantes da competição: Palmeiras e Flamengo. O Massa Bruta apenas não subiu de posição na tabela por conta do número de vitórias. Enquanto o Bragantino soma 11 partidas em que conquistou os três pontos, Fla e Verdão empatam com 14 vitórias.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

Com essa vitória, o RB Bragantino chegou ao seu sétimo jogo sem perder. Desde a sua última derrota no campeonato, contra o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, o Massa Bruta soma um total de quatro empates e três vitórias.

Os quatro empates aconteceram diante de Corinthians, por 2 a 2 no Nabizão, com gols de Luan Cândido e Jan Hurtado; Flamengo, também no Nabi Abi Chedid, por 1 a 1 e com gol de Artur; Ceará, por 2 a 2 e fora de casa, com gols de Helinho e Alerrandro; e contra o Internacional, no Beira Rio, no empate por 1 a 1 com gol de Bruninho, jóia da base da equipe paulista.

A próxima partida do Bragantino será contra o Sport, na próxima quinta-feira (28), também no Nabi Abi Chedid. Partida está programada para ter início às 19hrs. O Bragantino busca mais uma vitória em casa para melhorar o retrospecto de seus jogos como mandante, além de tentar retornar ao G4, ultrapassando seus rivais diretos nesta luta por colocação, Palmeiras e Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo