Corinthians

Com volta de Mosquito e ‘novo’ auxiliar técnico, Corinthians treina de olho no duelo contra o Sport

Mosquito participa de treino do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar, na tarde desta terça-feira (22), no CT Joaquim Grava como parte da preparação para enfrentar a equipe do Sport, na quinta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de ir a campo, Sylvinho reuniu o elenco na sala de preleção, mostrou alguns vídeos preparatórios e explicou alguns conceitos a ser utilizados na próxima partida. Em seguida, assim como aconteceu na representação do elenco na última segunda-feira (21), os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Bahia no último domingo (20) foram preservados das atividades com bola e encaminharam-se para a parte interna do CT para realizarem um trabalho regenerativo.

Junto a eles estava Bruno Méndez que, apesar de não ter atuado contra o Tricolor de Aço, está fechando sua ida por empréstimo ao Internacional e não deve atuar mais pelo Timão nesta temporada.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

O restante do grupo foi para o gramado e, após o aquecimento, realizou um treino coletivo em campo reduzido. O trabalho no campo contou com algumas novidade entre os atletas como a volta de Mosquito, após ter se ausentado por problemas pessoais na última sexta-feira (18), e alguns atletas da categoria sub-23, como o goleiro Yago, os laterais Igor Formiga e Luan Vitor, e os meio-campistas Du Queiroz e Emerson Sousa.

O Corinthians ainda realiza mais treino, no período da tarde desta quarta-feira (23), como parte da preparação para enfrentar o Leão. O Timão busca sua segunda vitória na competição e o primeiro triunfo como mandante.

Novidade entre os auxiliares

Outra cara nova no treino foi Alex Meschini. O ex-jogador corinthiano que atuava no clube como coordenador das categorias de base foi remanejado e, a partir de agora, faz parte da comissão técnica de Sylvinho como auxiliar.

Alex assume nova função na equipe técnica do Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O ex-meia já participou da atividade desta terça-feira (22) dando instruções para os atletas e passará a dividir com Fernando Lázaro e Doriva a tarefa de ajudar na tomada de decisões do treinador alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo