Red Bull Bragantino

Com volta de Raul, Red Bull Bragantino se prepara para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão

Além da volta de Raul, Mauricio Barbieri, Natan e Helinho também ficam a disposição. Hyoran do Galo emprestado ao Braga, não joga

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino, após perder para o Corinthians, treinou hoje e já se prepara para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 20h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube divulgou também os relacionados, com vários retornos.

Começando pelo técnico, fora dos últimos dois jogos por conta da Covid-19, o técnico Mauricio Barbieri negativou e está liberado para comandar a equipe na beira do campo. Dentro de campo o retorno do volante Raul, recuperado de cirurgia de ligamento cruzado no joelho direito, retorna à lista de relacionados e pode voltar a campo contra o Atlético-MG. O último jogo dele foi contra o Rosário Central, em 17 de agosto de 2021.

Outros que voltaram a ser relacionados são o zagueiro Natan, já sem dores na região da costela fraturada, Helinho recuperado de pancada na coxa e o lateral-esquerdo Ramon, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Outro fora é o meia Hyoran. O Red Bull Bragantino teria de pagar uma multa ao Atlético-MG caso utilizasse Hyoran no duelo entre os clubes pelo Brasileirão. Emprestado do Galo ao Braga, Hyoran já fez 20 partidas na temporada, com 3 gols e 4 assistências. Ainda assim, o meia não treinou hoje e não foi relacionado para a partida contra o Galo. Ele levou uma pancada na região da coxa contra o Vélez e ainda está se recuperando.

Praxedes e Carlos Eduardo começaram o trabalho de transição, mas ainda seguem fora. Assim como Emi Martínez, Maycon Cleiton e Gabriel Novaes.

Os jogadores relacionados são:

GOLEIROS
Cleiton
Lucão

ZAGUEIROS
Léo Ortiz
Léo Realpe
Natan
Renan

LATERAIS
Aderlan
Andrés Hurtado
Luan Cândido
Ramon

MEIAS
Eric Ramires
Jadsom
Lucas Evangelista
Miguel
Raul

ATACANTES
Alerrandro
Artur
Bruno Tubarão
Helinho
Jan Hurtado
Sorriso
Welliton
Ytalo

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas como eu sempre digo, independentemente do nosso adversário a gente sempre tem que impor o nosso estilo de jogo, ainda mais quando jogamos em casa”, disse o meia Lucas Evangelista ao site do clube. 

A presença dos titulares na lista de relacionados, porém, não garante que todos eles começarão a partida. Barbieri já preservou jogadores antes e no meio de uma maratona de jogos, pode acabar preservando algum titular.  Atuando em três frentes este será o 11º jogo do Massa Bruta no intervalo de 36 dias.

+ Corinthians vence o Red Bull Bragantino e assume a liderança do Brasileirão
+ Média de público dos jogos no Nabizão sobe em Brasileirão e Libertadores

O último jogo entre Red Bull Bragantino e Atlético-MG foi pelo Brasileirão 2021. No jogo em que ergueu a taça de Campeão Brasileiro, o Galo venceu por 4×3. Ytalo e Artur (2) marcaram pelo Braga. Keno, Zaracho, Savarino e Hulk converteram pelos mineiros. No Campeonato Brasileiro o Massa Bruta é o quinto colocado, com 8 pontos em cinco jogos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo