Confiança

Com volta de Thiago Ennes, Confiança busca quebrar um tabu de 11 anos

Na manhã dessa segunda-feira (05), o Confiança teve seu último treino na Unit antes do confronto contra o CRB na Arena Batistão. O time sergipano tenta quebrar um tabu, já que não vence o rival desde 2009. Para o confronto, Daniel Paulista tem a volta de Thiago Ennes – que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Náutico – mas faz mistério sobre o time que vai a campo.

Leia mais: Abrindo a 14º rodada, Operário derrota Oeste e encerra sequência sem vitórias na Série B

— A equipe está definida, fizemos ajustes que a gente acha necessário, agora a definição para imprensa e público somente amanhã na hora do jogo. O Confiança ainda tem problemas de muitos jogadores machucados e que têm potencial para estar nos ajudando. Os jogadores que se recuperaram da Covid-19 ainda não estão com 100% de sua forma e precisam de uma sequência de treinamentos e jogos para crescer. A gente está no processo de recuperação de todos os atletas – afirmou Daniel Paulista.

Time realiza último treinamento na Unit – Foto: Mikael Machado/ADC

Para o confronto, Daniel promete um time equilibrado e mesmo jogando em casa não vai se expôr mais que o necessário. “Nós temos que ter uma pressão mais ofensiva, mas ao mesmo tempo a gente não pode se expôr e dar o contra-ataque ao adversário, já que eles têm qualidade. A gente tem que estar preparado para isso, posicionar bem a equipe dentro de campo, ocupar bem os espaços que o adversário vai nos proporcionar para que nosso time esteja equilibrado, afirma o treinador.

COMO VEM O TIME

O Confiança ainda tem algumas baixas para o confronto desta terça-feira (05). Amaral com uma lesão da panturrilha, André Moritz com um edema no adutor, Vinícius Santana com um entorse no tornozelo, Alyson com uma lesão no posterior da coxa e Bruno Paraíba com edema no adutor estão em tratamento no Departamento Médico. O meia Jeferson com uma lesão posterior na coxa é dúvida, mas pode começar o jogo no banco de reservas. Os últimos testes para Covid-19 no elenco foram negativos, então nenhum atleta cumpre isolamento domiciliar nesse momento. Outra baixa é a saída do atacante Mikael, que deve voltar para o Sport.

A provável escalação para o confronto contra o CRB é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Silva, Madison, Guilherme Castilho, Ari Moura (Rafael Vila), Italo, Reis, Renan Gorne (Mikael). O duelo acontece nesta terça-feira, às 17:00h, na Arena Batistão em Aracaju.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo