Internacional

Com volta de titular e reencontro com treinador, Internacional enfrenta o Pelotas pelo Gauchão

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (04) o Internacional enfrenta o Pelotas, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. No confronto, o colorado segue com um elenco de garotos, mas, essa semana, ganhou três reforços do time principal, que retornaram precocemente das férias. Heitor, Peglow e Yuri Alberto solicitaram a direção e foram autorizados a retomarem os treinamentos, mas apenas o primeiro esta à disposição de Fábio Matías para o duelo.

O elemento treinador, aliás, será interessante de se observar no confronto entre Internacional e Pelotas. A frente do clube da região Sul, está Ricardo Colbachini, que já trabalhou no colorado. Além disso, o comandante teve, em mãos, alguns atletas do atual elenco profissional vermelho e, inclusive, comandou a equipe em 3 jogos da Séria A do Brasileirão, em 2019, após demissão de Odair Hellmann. Em março do ano seguinte, porém, o treinador foi afastado por causa do encerramento das atividades do time de aspirantes.

Ricardo Colbachini quando treinava o Inter em 2019. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Prováveis escalações de Inter e Pelotas

O time do Internacional, que venceu o Juventude, deverá ser quase repetido. Apenas a entrada do lateral-direito, que retornou das férias, pode acontecer. Com isso, o técnico Fábio Matías deve escalar o colorado, para enfrentar o Pelotas, com: Daniel; Heitor (Lucas Mazetti), Pedro Henrique, João Félix e Leo Borges; Lucas Vital (Igor), Johnny e Lucas Ramos; Guilherme Pato, Amaya (Nicolas) e Vinícius Mello.

O Pelotas, sob o comando de Ricardo Colbachini, estreou relativamente bem no estadual, com um empate contra o Novo Hamburgo, fora de casa. Diante disso, o time titular deve ser mantido, sendo a entrada de Marcão, no ataque, uma possibilidade, por conta do gol marcado. Com isso, o Pelotas deve atuar com: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Silvio e Gabiga; Moisés, Juliano, Bustamante e Daniel Costa; Marcos Paulo e Wesley (Marcão).

A arbitragem, para o duelo entre Internacional e Pelotas, será comandada por Lucas Guimarães Rechatiko Horn. Para auxiliar, na função de bandeiras, estarão José Eduardo Cauza e Luiza Naujorks Reis.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo