Bahia

Com volta do elenco principal, Bahia recebe o Botafogo-PB no sábado

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Na manhã desta sexta-feira (05), o Bahia realizou seu último treinamento antes da partida contra o Botafogo-PB no sábado (6), às 18:15h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A atividade marcou o retorno de Gabriel Novaes aos treinamentos. O atacante sentiu uma lesão muscular na partida contra o Santos pelo Brasileiro, que garantiu o tricolor na Copa Sul-Americana. Recuperado, o atacante deve iniciar a partida no banco de reservas.

Já o goleiro Matheus Claus ainda está de fora para o duelo com o Belo e será substituído pelo goleiro Matheus Teixeira, do elenco sub-23. A tendência é que o Bahia entre em campo com a seguinte escalação: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Patrick de Lucca, Ramon, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

No confronto, o retrospecto do Bahia é bem favorável. São 16 partidas na história, sendo dez triunfos do Esquadrão, cinco empates e apenas uma derrota. Na última edição da Copa do Nordeste, o Bahia eliminou o Botafogo-PB nas quartas-de-final com o placar de 3 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo