São Paulo

Com voltas de Luan e Rojas, São Paulo tenta vencer a primeira sob o comando de Crespo

Crespo, treinador do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (03), o São Paulo encara a Inter de Limeira, às 17h, no “Limeirão”, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2021. Contando com as voltas de Luan e Rojas, o Tricolor tentará vencer a primeira partida sob o comando de Hernán Crespo.

Crespo entra em campo com uma missão diante da Inter de Limeira: vencer a primeira partida comandando o São Paulo. O treinador argentino estreou com empate diante do Botafogo-SP na primeira rodada, e agora irá até o interior paulista buscar o primeiro triunfo à frente do Tricolor.

Para auxiliar o argentino, o São Paulo contará com as voltas de Rojas e Luan, que ficaram fora da primeira partida da equipe no Paulistão.

ROJAS DE VOLTA E DE CONTRATO NOVO

Fora da primeira rodada por conta de um desgaste físico, o equatoriano Rojas deve começar no banco de reservas diante da Inter de Limeira.

O atacante estava desde outubro de 2018 sem atuar, devido a duas lesões graves no joelho e o seu retorno oficial aconteceu somente há duas semanas, diante do Botafogo, pela penúltima rodada do Brasileirão 2020.

O destino de Rojas no São Paulo será avaliado por Hernán Crespo durante o Paulistão e por isso, o clube renovou o seu contrato por mais três meses. O vínculo havia terminado no último dia 28 de fevereiro e foi prorrogado até dia 30 de maio, quando termina o estadual.

LUAN FICA OU SAI?

Após especulações sobre uma possível saída do São Paulo, Luan estará à disposição de Hernán Crespo e deve ser titular contra a equipe de Limeira.

Depois de receber propostas de alguns clubes, os quais não foram revelados, a diretoria optou por não inscrever o volante logo na primeira rodada do Paulistão. Sem nada oficial até o momento, Luan foi reintegrado e deve permanecer na equipe até que uma possível transferência seja concretizada.

Após a ausência de Luan na última rodada, o técnico Hernán Crespo comentou a atual situação do volante, que estará em campo nesta quarta:

– Nesse caso do Luan, com essa possibilidade de transferência, não é inconveniente que até que isso não aconteça, que ele fique conosco, que possa jogar e ser parte da equipe de quarta-feira – apontou o treinador do São Paulo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Reinaldo, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Vinicius; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalque certo é o de Igor Gomes, que sofreu uma pancada na cabeça no último jogo e será poupado diante da Internacional de Limeira.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo