Geral

Com voltas de Reis e Nirley, Confiança encara Náutico em “jogo de seis pontos”

Foto: Mikael Machado/ADC

No último domingo (3), o elenco do Confiança realizou o último treino na Arena Batistão antes de duelo contra o Náutico, em Aracaju. Após o treino, os atletas voltaram para a concentração em um hotel da cidade. Com foco na partida, eles estão concentrados desde à noite de sábado.

A equipe sergipana vem de cinco derrotas consecutivas e se aproximou da tabela. Equipe hoje está apenas quatro pontos do Z4. Já o adversário de hoje vive um momento muito bom, o Náutico não perde há seis jogos e se vencer hoje sai do grupo dos quatro últimos, empurrando o Figueirense. Outros resultados da 32ª rodada ajudaram os dois nordestinos como a derrota do Figueira para o Oeste e o empate do Vitória em casa para o Operário. Caso o time sergipano vença, equipe pula para 11º e se distancia do perigo.

Para o duelo, o Confiança tem duas voltas após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Nirley e o artilheiro da temporada pelo clube Reis. Uma ausência sentida será a de Ari Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vinícius Simon, Danilo Pires, Leandro Kível e Ítalo seguem no Departamento Médico, Alexandre Tam, Caíque Sá e Marcelinho são dúvida para o confronto.

A partida entre Confiança x Náutico ocorre nesta segunda-feira, às 20h na Arena Batistão em Aracaju. O Confiança é o 14º colocado com 39 pontos, já o Náutico é o 17º com 35. Arbitragem é paraense: Dewson Fernando Freitas é o árbitro,  Helcio Araujo e Bárbara Roberta da Costa são os assistentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo