Santos

Com voos cancelados, Soteldo está com dificuldades de retornar ao Brasil

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

Depois de ganhar alguns dias de folga para ficar na Venezuela com sua família. O meia Soteldo está com dificuldades de voltar ao Brasil. Mesmo depois da autorização do retorno, os voos têm sido cancelados por conta do crescimento de casos da Covid-19.

                 

Após ajudar o Santos a eliminar o Deportivo Lara pela fase dois da Conmebol Libertadores no dia 16 de março, o camisa 10, foi liberado para ficar em seu país natal. No entanto, a previsão do clube, era contar com o jogador até o último final de semana, mas o deslocamento do futebolista está sendo grande percalço.

A previsão é que Soteldo volte nesta quinta-feira (25) e vá direto para Atibaia se juntar ao plantel santista que está hospedado no resort da cidade. A equipe está aproveitando a semana livre sem jogos, com o objetivo de preparar para os duelos diante o San Lorenzo, da Argentina pela fase três da Conmebol Libertadores de 2021.

Os comandados de Ariel Holan ficam até sexta-feira na cidade do interior. Depois, o elenco ganha dois dias de folga.

Pela Libertadores, o Santos faz o jogo de ida, em terras argentinas no dia 6 de abril, na Argentina, contra o San Lorenzo. Duelo válido pela fase preliminar da Libertadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo