Palmeiras

Com Wesley de volta, Palmeiras treina em preparação para enfrentar o Defensa Y Justicia

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (3) e deu continuidade ao preparo para enfrentar o Defensa Y Justicia-ARG na terça-feira (4), às 21:30, Estádio Norberto Tomaghello, na grande Buenos Aires, na Argentina. Na Academia de Futebol, os titulares da equipe treinaram, principalmente, posicionamento nas bolas aéreas. Recuperado de lesão, o atacante Wesley participou de toda a atividade com o elenco.

                 

Além disso, os atletas do Palmeiras treinaram cobranças de pênaltis, motivo decisivo para o vice-campeonato da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Ainda se recuperando de lesão, Lucas Lima apenas realizou o processo de transição física em um campo do centro de treinamento. Os atletas que jogaram contra o Santo André, no domingo (2), fizeram atividade regenerativa na parte interna da Academia.

O Palmeiras embarca ainda nesta tarde de segunda-feira para Buenos Aires.

Dessa maneira, o provável time que enfrenta o Defensa Y Justicia é: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo e Victor Luís; Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo