São Paulo

Com zaga experiente para enfrentar o Coritiba, São Paulo levou apenas quatro gols em nove jogos

Com zaga experiente para enfrentar o Coritiba, São Paulo levou apenas quatro gols em nove jogos
Foto: Divulgação

O São Paulo recebe o Coritiba neste sábado (23) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h00 (horário de Brasília) para tentar se recuperar no campeonato e aliviar a pressão que tem vivido nos últimos dias.

A equipe comandada por Fernando Diniz não vence há cinco partidas desde que a continuação da temporada começou e dependendo do resultado da partida deste sábado no Morumbi, algumas coisas podem mudar.

Perder a liderança, sofrer muitos gols em casa e a permanência no cargo de Diniz são alguns fatores que podem complicar ainda mais a situação do São Paulo caso a vitória não venha. Com a goelada histórica sofrida para o Internacional na última quarta-feira (20) por 5 a 1 em pleno Morumbi e com a derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, o São Paulo voltou a sofrer muitos gols, o que não acontecia durante todo o campeonato.

Mas atuando com uma zaga experiente com Bruno Alves e Arboleda, nos últimos nove jogos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em que atuaram juntos, o São Paulo sofreu apenas quatro gols. Já nos últimos três jogos em que não fizeram a dupla de zaga, o São Paulo não conseguiu vencer e a equipe acabou sofrendo 10 gols.

Fernando Diniz vem realizando constantes mudanças na posição. Tirando Arboleda e colocando Diego Costa ao lado de Bruno Alves, ou deixando Léo na dupla com Bruno Alves. Nas últimas partidas não houve uma constância na defesa do Tricolor, e assim acabou sofrendo muitos gols de bola aérea e principalmente em saídas erradas.

Para a partida contra o Coritiba, Fernando Diniz deve optar por apenas duas mudanças: volta de Arboleda (cumpriu suspensão) na zaga e o retorno de Igor Gomes (ficou fora da última partida por escolha do treinador) no lugar de Tchê Tchê. A provável escalação do Tricolor: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo