Geral

Coman renova com Bayern até 2027: ‘ainda temos muito para conquistar’

Coman
Divulgação/Bayern de Munique (Twitter)

O francês de 25 anos, que já tinha contrato até 2023, teve seu vínculo com o clube alemão extendido até 2027 e vai passar a receber o terceiro maior salário, atrás apenas de Lewandowski e Neuer. A renovação foi divulgada pelo próprio Bayern de Munique nesta quarta-feira (12).

O jornal L’Équipe afirma que o jogador passará a receber em torno de 17 milhões de euros por ano (R$107 milhões), sendo o dobro do que recebia no contrato anterior. Com a renovação, Coman falou sobre seu futuro no clube: — Estou muito feliz porque o Bayern é um dos maiores clubes do mundo, e sei que temos muitas oportunidades e grandes objetivos aqui. Meus melhores anos ainda estão adiante, e estou feliz de passá-los aqui. Meu grande objetivo é vencer a Champions League de novo.

O atacante também comentou sobre sua relação com o técnico: — Julian Nagelsmann é muito importante para mim. Gosto muito dele e de sua ideia de como queremos jogar, mas o melhor é sua energia. Ela é muito forte e nos contagia. Acho que temos ainda mais chances de evoluir com ele.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Coman foi contratado para ser um dos principais jogadores do Bayern. Com o time se destacando e vencendo a Champions League de 2019, o jogador foi o herói da vitória sobre o PSG na final da competição internacional, fazendo o gol do sexto título do clube na Champions.

O jogador chegou no Bayern na temporada 2015/16 vindo da Juventus, e já venceu uma Champions League, foi campeão da Bundesliga seis vezes, três vezes a Copa da Alemanha e supercopa da Alemanha cinco vezes. Ele já acumula 227 jogos com a camisa do Bayern, com 46 gols e 42 assistências, sendo um dos destaques no ataque bávaro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo