Z - Futebol Agência ENM

‘Começa hoje a nossa luta’, disse Taison pouco antes do jogo entre Inter e Deportivo Táchira

Ricardo Duarte/Internacional

Ontem (27), o Internacional venceu o Deportivo Táchira por 4 a 0, pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Pouco antes da partida, Taison fez um breve discurso para os companheiros de equipe no vestiário.

— Esqueçam o primeiro jogo. Já passou. Começa hoje a nossa luta. Vamos sair daqui com a vitória — afirmou o camisa 10 colorado.

A fala apareceu em um vídeo sobre os bastidores da vitória do Inter diante do time venezuelano. Além de Taison, outros jogadores também apareceram no vídeo. O volante Rodrigo Dourado desejou as boas-vindas ao atacante colorado antes de a bola rolar.

— Bem-vindo de volta para casa, Taisinho. Estamos juntos. Vamos nos ajudar para caramba. Vamos buscar coisa grande. Acredita nesse grupo que vai dar. Começa hoje. Faltam cinco jogos da fase de grupos. O primeiro é hoje. Temos que ganhar dentro de casa e “atropelar” os caras — disse Dourado.

Já os atacantes Patrick e Thiago Galhardo falaram sobre os gols marcados na noite de ontem. O camisa 17 colorado marcou seu primeiro gol em Libertadores. De acordo com o centroavante, o Inter conseguiu fazer o que o treinador Ramírez pediu mesmo após a expulsão de Carlos Palacios na segunda etapa.

— Estou feliz pelo gol e pela vitória. Isso nos dá ainda mais confiança para a continuidade da temporada — afirmou Thiago Galhardo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo