e-Sports

Começa hoje a última qualificatória SA para o TI10

Após duas classificatórias e dois Majors para decidir os times classificados de forma direta para o The International 10, a Valve disponibilizou mais 6 vagas para o campeonato mundial de Dota 2, que irá contar nessa edição com 18 equipes. Uma vaga para cada uma das regiões do mundo e aqui na América do Sul, vamos ter Brasil na qualificatória SA para o TI10.

A qualificatória irá acontecer em jogos eliminatórios e nesta tarde já vamos ter 4 jogos, onde as equipes brasileiras, Binomistas e SG e-sports irão se enfrentar às 21h. A No-Ping, equipe do brasileiro hFn, irá fazer a sua estreia ao meio dia. A No-Ping é a grande favorita para essa qualificatória, a equipe se classificou para o AniMajor, mas acabou eliminada após perder para Quincy Crew e a para a vice-campeã Evil Genesis. Além disso, a No-Ping foi a grande equipe do DPC Sul-Americano ficando em primeiro lugar.

Confira as equipes classificadas pra o The International 10
Faltam apenas 6 vagas para o The International 10

O Brasil ainda tem a Interitus, ex-Crewmates, que está na lower bracket e também concorre por uma vaga no The International 10. A qualificatória SA para o TI10 começa hoje e termina no sábado. As equipes peruanas, Beastcoast e Thunder Pradator, são as duas equipes sul-americanas já estão confirmadas no The International 10, que começa no dia 5 de agosto e irá reunir os melhores times de Dota 2 do mundo.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO E-SPORTS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo