Cruzeiro

Comentarista critica protesto de organizada em saída de Fábio: ‘Aonde estavam quando o Cruzeiro foi roubado?’

Foto: Vitor Sérgio Rodrigues/Reprodução

A saída de Fábio do Cruzeiro ainda dá o que falar. O comentarista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues, detonou a participação das torcidas organizadas do clube no protesto realizado nessa quinta-feira (6) para defender a permanência do goleiro e ídolo da Raposa.

Também conhecido como VSR, o comentarista questionou a falta da presença da torcida organizada em protestos na porta da Toca da Raposa nos momentos onde o clube, segundo ele, foi “roubado”.

Eu quero saber onde estava essa torcida do Cruzeiro, essa meia dúzia aí, quando o Cruzeiro estava sendo roubado. Roubado. E quem está falando não sou eu, é o Ministério Público de Minas Gerais. O Cruzeiro foi roubado por uma série de pessoas. Onde estavam esses caras? Só que, naquela época, tinha ingresso, tinha viagem, tinha churrasco. Aí é mole. Pelo que foi ver, tinha dinheiro. Onde estavam esses caras colocando a cara quando o Cruzeiro foi roubado. (…) Não deu um mês e eles estão na porta do clube -, questionou.

O protesto da torcida organizada na porta da Toca da Raposa aconteceu nessa quinta-feira (6) e teve como principais alvos Ronaldo Fenômeno e Paulo André, integrante do departamento da nova gestão celeste. O jornalista também condenou o tratamento da direção do Cruzeiro, no andamento na negociação da renovação com Fábio.

Independentemente disso, o Fábio contou algo que eu acho ruim: o Paulo André estava na sala do lado e não foi nem falar com ele. Por isso que estou dizendo, com ou sem SAF, o Cruzeiro foi muito mal com o Fábio. Agora, vir comprar discurssinho de torcida organizada? Beleza tem quem compre, mas comigo não cola.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo