Outro lado

Comentarista sugere Bernardinho, do vôlei, para a vaga de Jorge Jesus no futebol do Flamengo

Marcelo Cortes e Alexandre Vidal /Flamengo

A imprensa portuguesa trata como iminente a transferência de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica-POR. Mas se depender do comentarista Arnaldo Ribeiro, do “SporTV”, a cadeira de treinador do Rubro-Negro não ficará vaga por muito. O jornalista vê com bons olhos, para o lugar do Mister, um técnico tão vencedor quanto. Mas em outra modalidade. Trata-se de Bernardinho, técnico multicampeão no vôlei.

                 

Bernardinho, medalha de ouro com a seleção masculina de vôlei nas Olimpíadas de 2004 e 2016, foi anunciado como comandante do time feminino do recém-criado e oficializado SESC/Flamengo. Ao se deparar com a publicação da “Fox Sports'” sobre a declaração de Rodolfo Landim em torno do assunto, Arnaldo “trocou as bolas”. Mas no fim, afirmou que aprovaria a lenda do voleibol brasileiro no futebol rubro-negro.

“Cheguei a pensar que era pro lugar do Jesus quando li rápido. E vou falar pra vocês : seria uma tentativa válida . Bernardinho no futebol. Falo sério. Uma chacoalhada legal também”, escreveu Arnaldo Ribeiro em sua conta no Twitter.


Leonardo Bertozzi, ex-companheiro de Arnaldo na ESPN Brasil, brincou com a declaração. Bertozzi lembrou a posição “anti-VAR” de Arnaldo para, em tom bem humorado, debochar do amigo.

Siga o ENM no Twitter!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo