América-MG

Comissão americana elogia estreias, realça o uso da base e prevê evolução no clássico contra o Cruzeiro

Reprodução/América-MG

Após a primeira vitória na temporada o técnico Marquinhos Santos e o assistente Diogo Giacomini. Valorizaram o elenco, ressaltaram as estreias e prevem uma evolução coletiva para o próximo jogo contra o cruzeiro.

                 

Com atuação de gala de Wellington Paulista. O Coelho venceu o Democrata por 2 a 0, e com a primeira partida de Marquinhos Santos no banco, o clube ainda foi comandado pelo auxiliar Diogo Giacomini. A dupla colocou em campo algumas estreias e o que pode se considerar um elenco titular. E realçou a importância e uso da base nesse inicio de 2022.

– Enaltecer que sete jogadores da base do América pisaram no campo hoje. Jori, Zé Ricardo, Carlos e Rodriguinho iniciando a partida, e terminando com Gustavinho, Arthur e Adyson. Éder fez grande partida na zaga. E o Wellington Paulista com um gol e uma assistência, teve uma estreia de luxo. América começa bem servido de centroavante- Pontuou Giacomini.

Diogo Giacomini e Marquinhos Santos Reprodução/TV Coelho

A comissão prevê uma evolução coletiva e tática para os próximos jogos, principalmente no clássico de Quarta feira contra o cruzeiro. A raposa lidera o campeonato e será o primeiro grande teste antes da Libertadores. Ainda não tem previsão se continuará com a mesma equipe que triunfou no independência, mas haverá um aumento de confiança na equipe.

– Temos segurança em relação ao que foi planejado. É claro que a gente não consegue controlar o resultado, mas realmente, agora com essa vitória, com a equipe já bem melhor posicionada na tabela, a gente vai pro jogo contra o Cruzeiro com muita confiança, sabendo que é um jogo de igualdade de forças, mas sabendo também da nossa qualidade e da nossa capacidade de buscar a vitória e já encostar na liderança do campeonato.- Afirmou o auxiliar

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo