Olimpíadas

Comitê Olímpico Russo e Hungria se classificam para as semifinais no polo aquático feminino

Comitê Olímpico Russo e Hungria se classificam para as semifinais no polo aquático feminino

Na manhã desta terça-feira (3), tiveram dois jogos de polo aquático feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Comitê Olímpico Russo venceu a Austrália por 9 a 8 e a Hungria bateu a Holanda por 14 a 11. Com isso, os russos e húngaros estarão nas semifinais da modalidade nas Olimpíadas.

Agora, o Comitê Olímpico Russo enfrentará os Estados Unidos e a Hungria enfrenta a Espanha, ambos os confrontos válidos pela semifinal do polo aquático feminino dos Jogos Olímpicos. O primeiro jogo acontece às 3h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (4) e o segundo às 7h50 (horário de Brasília) do mesmo dia.

Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No polo aquático feminino, há a disputa para definir do quinto ao oitavo colocado. A China enfrentará a Holanda nesta quarta-feira às 2h (horário de Brasília) e a Austrália jogará contra o Canadá às 6h20 (horário de Brasília).

Quanto à categoria masculina do polo aquático, haverá quatro jogos das quartas de final dos Jogos Olímpicos nesta quarta-feira, Estados Unidos e Espanha às 2h, Grécia e Montenegro às 3h30, Itália e Sérvia às 6h20 e Hungria e Croácia às 7h50. Todos os horários listados no horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo