Grêmio

Como está o desempenho das recentes contratações do Grêmio; veja os números

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Devido ao mal momento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio fez contratações importantes para reforçar a equipe e fornecer a matéria humana necessária ao técnico Felipão. Um centroavante, um meia-atacante e um volante foram os contratados para ajudar o tricolor a escapar da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Miguel Borja; o centroavante, vindo de empréstimo do Palmeiras (cerca de R$ 6 milhões), marcou três gols até agora, dois de pênalti e um de cabeça, e foi importante por participar da volta de vitórias para o tricolor. Borja tem se mostrado bastante esforçado, um centroavante ‘pelejador’, muito participativo e que pode resolver o jogo em uma oportunidade, apesar das dificuldades para criar jogadas. O jogador tem a nota média da temporada de 7,14 no site SofaScore.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Mathias Villasanti; volante Paraguaio comprado do Cerro Porteño por cerca de 18 milhões de reais. O atleta de 24 anos era o capitão do clube e veio com bastante moral para o Grêmio. Villasanti vem fazendo boas partidas e demonstrando ser um marcador veloz, coisa em falta no Grêmio, e já é considerado por muitos o titular da meia cancha gremista. O meia tem a nota média da temporada de 7,00 no site SofaScore.

Jaminton Campaz; meia-atacante colombiano de 21 anos foi comprado do Tolima pelo valor de 21 milhões de reais. Após uma difícil negociação com o clube possuidor de Campaz, o Grêmio conseguiu trazer a promessa sul-americana para Porto Alegre. Campaz tem pouca amostragem e entrou apenas duas vezes no final de dois jogos perdidos pelo tricolor. Parece ser uma meio-campista de muita velocidade e movimentação, mas sem os passes longos para desenvolvimento de jogadas. O meia-atacante tem a nota média da temporada de 6,60 no site SofaScore.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo