Futebol Internacional

Como ficaria a Seleção Brasileira sem os “banidos” da Super Liga

Seleção de atletas que atuavam no Brasil em 2012
Foto: divulgação CBF

Neste domingo (18) o mundo da bola foi surpreendido com a criação da Super Liga, envolvendo os maiores clubes da Europa, entre eles, o Real Madrid, Manchester United, Liverpool, Chelsea e Juventus. A Fifa e a UEFA logo responderam e afirmaram em notas que vão banir os clubes rebeldes que estão de frente nessa situação. A Seleção Brasileira perderia bastante com a criação da Super Liga e esse possível banimento. Confira como ficaria o time comandado por Tite.

Sem Alisson e Ederson, o goleiro titular seria Weverton do Palmeiras, Gabriel Menino, Marquinhos, Rodrigo Caio, Diego Carlos (Sevilla) na defesa; Douglas Luiz, Bruno Guimarães (Lyon da França), Everton Ribeiro seriam os jogadores de meio campo. Enquanto no ataque teria Neymar, Everton Cebolinha (Benfica de Portugal) e Richarlison.

Lembrando que o PSG até o momento se posicionou contra a criação da liga, enquanto as outras equipes da França não estão no projeto. Lucas Paquetá que vive excelente momento com a camisa do Lyon também poderia ser convocado. Os times de Douglas Luiz, que é o Aston Villa e o Everton da Inglaterra defendido por Richarlison e Allan também estão fora. Lucas Moura que em determinado momento foi bastante pedido na seleção ficaria de fora, porque o Tottenham faz parte do projeto da Super Liga, junto do volante Fred do Manchester United.

+ https://esportenewsmundo.com.br/superliga-europeia-oficialmente-anunciada/

Para saber mais sobre Seleção Brasileira e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top