Santos

Como mandante, Santos não perde do Fluminense desde 2014

Santos

Na próxima segunda-feira (01), o Santos recebe o Fluminense, às 20:00 (Horário de Brasília) no estádio da Vila Belmiro. Confronto válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe ocupa a nona colocação na tabela de classificação com 26 pontos somados. E tenta aproximar da zona da Libertadores.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Para isso, quer manter uma longa invencibilidade diante dos cariocas. O Alvinegro não perde como mandante para o tricolor das Laranjeiras desde 2014.

Na ocasião, o time do Rio venceu pelo Brasileiro daquela edição por 1 a 0, atuando na Vila Belmiro. O gol foi marcado pelo volante Edson.

De lá para cá, foram sete partidas, com cinco vitórias santistas e dois empates.

Para esta partida, o técnico Lisca terá desfalques na zaga. Os zagueiros Maicon, Luiz Felipe e Alex estão lesionados. Além de Eduardo Bauermann que está suspenso. A tendência é promover os jovens Derick e Jair na linha defensiva.

Uma provável escalação do Santos será: João Paulo; Madson, Derick, Jair e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo