Vasco

Como novidades, Vasco divulga relacionados para partida contra o Londrina

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco divulgou, nesta quinta-feira, os relacionados para a partida contra o Londrina, no próximo sábado, às 16h, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B. E a equipe tem novidades em relação ao último jogo, a vitória por 1 a 0 sobre o líder Cruzeiro, no Maracanã. Para a sua estreia no comando do time, o técnico Maurício Souza vai poder contar com o retorno do volante Andrey Santos, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20, e o atacante Erick, que volta de lesão (veja a lista completa abaixo).

+ Após meses parados por lesões de ligamento, Ulisses e Sarrafiore fazem trabalho de campo com elenco do Vasco

+ Maurício Souza fala em dar sequência ao trabalho de Zé Ricardo no Vasco, mas cita necessidade de evolução: ‘Será feito no dia a dia’

Erick não era relacionado desde a 8ª rodada da Série B, contra o Guarani, no meio de maio. Depois, o atacante sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante um treinamento. Agora, ele volta a ser opção para o time. Além dos dois, quem também está relacionando é o goleiro Alexander, que costuma viajar com o elenco para os jogos fora de casa.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, Andrey Santos disputou o Torneio Internacional da categoria que aconteceu no Espírito Santo na última semana. Ele foi capitão e um dos destaques do time, que foi campeão com quadrangular com Uruguai, Equador e Paraguai, com três vitórias.

A partida contra o Londrina, no sábado, vai marcar a estreia do técnico Mauricio Souza no comando do Vasco. O treinador, que foi anunciado e apresentado no começo da semana, terá, no total, quatro treinamentos para preparar o time para o jogo. A delegação do Vasco viajou nesta quinta para a cidade paranaense e ainda faz uma atividade na sexta-feira. Terceiro colocado com 24 pontos, o Cruz-Maltino busca, no sábado, reduzir a distância para o líder Cruzeiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Confira os relacionados do Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo