Internacional

Inter chega para enfrentar o Esportivo com equipe mista e apenas quatro titulares

Ricardo Duarte/Internacional

O Inter enfrenta o Esportivo neste sábado, às 19h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A partida é válida pela 5ª rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

Após a derrota no clássico Gre-Nal 425, Eduardo Coudet vai colocar um time misto em campo. A grande novidade são as voltas de dois titulares: Bruno Fuchs e Thiago. Marcos Guilherme e Gabriel Boschilia são os outros dois titulares na equipe colorada.

ESTREIAS

Com a opção de poupar alguns titulares, Coudet vai promover duas estreias no Inter: Matheus Jussa e Leonardo Borges. O zagueiro foi contrato junto ao Oeste no início de julho. Canhoto e com qualidade na saída de bola, o jogador chegou ao Beira-Rio com o aval do técnico argentino.

Já o lateral-esquerdo subiu ao profissional após ser um dos bons nomes do colorado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terminou com o pentacampeonato da competição por parte dos gaúchos.

ESCALAÇÕES

O Inter deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Rodinei, Bruno Fuchs, Matheus Jussa e Leonardo Borges; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Nonato e Boschilia; Thiago Galhardo e William Pottker.

O Esportivo deve ir a campo com: Renan; Vinícius Bovi, Cleiton e Luís Eduardo (Gullithi); Rômulo, Robert, Igor Bosel, João Pedro; Emerson, Flávio Torres e Caprini. Técnico: Carlos Moraes.

A SITUAÇÃO DO CAMPEONATO

O Internacional é líder do Grupo A, com 7 pontos. Uma vitória sobre o Esportivo, combinado com o tropeço de Juventude (4 pontos) ou Novo Hamburgo (4 pontos), coloca o colorado na semifinal do segundo turno do Gauchão.

Já o Esportivo, que vem de um empate contra o Ypiranga, é vice-líder do Grupo B, com 7 pontos – mesmo número de pontos do Caxias, mas está na frente pelo saldo de gols (1 contra 0).

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo