Coritiba

Atuações ENM: Como sempre, Léo Gamalho é decisivo e salva o Coritiba

Léo Gamalho Coritiba
Foto: Coritiba

O Vasco foi até o Alto da Glória para enfrentar o Coritiba em um dos jogos mais importantes para as duas equipes, fortes candidatos ao acesso para a temporada 2022. De um lado, Germán Cano chegou como artilheiro com a meta de furar a defesa Coxa Branca, e do outro, Léo Gamalho queria manter a boa fase da equipe. O resultado final foi um gol para cada centroavante, 1×1 no placar, e o Coxa chegou à sétima partida seguida sem derrota.

Destaques

Léo Gamalho: Como sempre, matador. Aproveitou o levantamento de Rafinha e igualou o placar. No duelo dos atacantes mais eficientes da Série B, viu Germán Cano abrir o placar e deu o troco logo em seguida, um resultado justo pelo que os dois jogadores apresentaram na competição. No jogo, finalizou três vezes e deu apenas 30 toques na bola, mas não precisou mais do que isso.

Rafinha: Entrou no lugar de Bochecha, lesionado, e demorou para entrar no jogo. Errou muitos passes, apareceu pouco e sua entrada diminuiu o ritmo do Coxa na partida. Mas foi muito bem no lance do gol, fez a assistência e melhorou conforme jogava.

Robinho: Emendou mais uma boa atuação na sequência de jogos. Foi o armador no fim da primeira etapa, chegou com perigo em uma oportunidade e foi o principal criador da equipe enquanto esteve em campo. Quando diminuiu o ritmo, foi substituído.

Wilson: Falhou no gol, mas depois se redimiu e fez uma defesaça na finalização de Pec. É um destaque por dividir opiniões na torcida Coxa Branca, que cada vez mais pende para defender a titularidade de Muralha.

+ Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Atuações

Wilson: 6.0

Natanael: 6.5

Henrique: 6.0

Luciano Castán: 6.5

Biro: 6.5

Matheus Sales: 6.0

Gustavo Bochecha: 6.5

Val: 6.5

Robinho: 7.0


Igor Paixão: 5.5

Léo Gamalho: 7.0


Rafinha: 6.5
William Farias: 6.0
William Toto: 6.0
Igor: 6.0
Dalberto: 6.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo