Vasco

Como Zé Ricardo e reforços, Vasco inicia pré-temporada nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa

Vasco incia pré-temporada nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta segunda-feira, começará, de fato, o 2022 do Vasco. O elenco cruz-maltino se reapresenta no CT Moacyr Barbosa para dar o ponta-pé inicial na temporada, sob o comando do técnico Zé Ricardo e do gerente executivo Carlos Brazil. Com o foco total na Série B e em buscar o acesso para a elite do futebol brasileiro, os jogadores iniciam os trabalhos nesta manhã, às 9h.

A semana também será de apresentações no CT Moacyr Barbosa. O Vasco vai aproveitar a pré-temporada para apresentar os reforços já contratados. Até o momento, foram seis. O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Yuri serão os dois primeiros apresentados, na próxima quarta-feira, às 14h30. Os outros reforços ainda não têm data confirmada de apresentação oficial. São eles: os zagueiros Anderson Conceição e Luis Cangá, o lateral-esquerdo Edimar e o meio-campista Isaque. Thiago Rodrigues.

+ Vasco confirma data para apresentação de dois reforços e detalha primeira semana da pré-temporada

+ Gerente da base do Vasco fala sobre importância de retorno de Carlos Brazil ao clube: ‘Conhece nossos atletas’

Como o Vasco divulgou na última quinta-feira, a primeira semana de trabalho será realizada no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas o técnico Zé Ricardo já externou o desejo de realizar parte dos trabalhos neste começo de ano em uma localidade fora do Rio, provavelmente no interior de São Paulo.

Apesar do foco do Vasco em 2022 estar totalmente voltado para a Série B, no final de janeiro o Vasco já tem o primeiro compromisso oficial: a estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, fora de casa. O jogo será realizado entre os dias 26 e 27 deste mês.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Até lá, a expectativa é de que o Vasco anuncie mais contratações para reforçar o elenco para a temporada, que será mais curta. Com a Copa do Mundo do Qatar acontecendo entre novembro e dezembro, a Série B está programada para acontecer até o começo de novembro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo