Futebol Internacional

Companheiro de equipe conta que Cristiano Ronaldo assustou os jogadores com sua dieta

Divulgação/Manchester United

Lee Grant, goleiro de 38 anos do Manchester United, contou a rádio “talkSports” sobre como foi a primeira concentração do time com a presença de Cristiano Ronaldo. A história antecede ao jogo contra o Newcastle, no qual Cristiano marcou dois gols na vitória de 4 x 1 dos diabos vermelhos.

– Você termina o seu jantar e geralmente na sexta-feira à noite você tem algumas besteiras para comer. Um pouco de crumble de maçã e sorvete ou um pouco de brownie com sorvete. Eu te digo, nenhum jogador tocou no crumble de maçã ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie. Estávamos sentados na nossa mesa e imediatamente um dos rapazes disse “o que é que o Cristiano tem no prato?” olhamos e obviamente vimos o prato mais saudável que você poderia imaginar. Eu fiquei assustado como nenhum jogador ousou se levantar pra comer aquelas besteiras.

Ronaldo come até seis refeições por dia e prefere o peixe como base da sua dieta, tendo o peixe-espada, o atum e o bacalhau refogado como favoritos.

Segundo o jornal “The Sun”, outro assunto importante para Cristiano é o seu sono. O craque português dorme oito horas por dias e chega a tirar cinco cochilos durante o dia. Sobre a importância do sono, Ronaldo afirmou “Dormir bem é muito importante para a partida e pro treino”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo